terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Eu realmente gostaria de fazer sentido."





"Quem olha de longe não percebe e quem não se aproximar nunca vai saber: a menina gosta livros e Jazz, queria saber dançar, troca uma balada pra assitir a Orquestra, gosta de andar até as pernas reclamarem, tem preguiça de filme cult e vê pequenos detalhes onde os outros enxergam cotidiano. E, acima de tudo, está cansada de tanto assustar e afastar as pessoas, cansada de esperar vidas se resolverem por uma promessa de futuro e ficar pra trás mais uma vez."


- Verônica H.




"Love you're all I ever could need,
only one good thing worth trying to be
And it's love, love, love, love"


(Bottle It Up – Sara Bareilles)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

“Mas não vou abrir mão de um pouco de alegria.”



"Fica contente, amor, fica contente. Eu queria tanto que as pessoas todas fossem mais contentes, é tão bom ficar contente. A gente vê na rua todo mundo tão triste, por que as pessoas estão tristes? Ahn? Queria tanto sair por aí alegrando as pessoas, olha, não fique triste, segura minha mão e vem comigo que te mostro o jardim da alegria com Deus lá dentro, vem.''


- Lygia Fagundes Telles




"E pela minha lei,
a gente era obrigado a ser feliz!"




(João e Maria - Chico Buarque)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desejo!







“Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente.Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade."


- Carlos Drummond de Andrade




"Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Pra recomeçar"

(Amor pra recomeçar - Frejat)