quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Conta de onde vem a sensação de que nos conhecemos muito mais do que imaginamos."



"Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem essa repentina admiração tão perene. De onde vem o sentimento de que nossas almas dialogavam muito antes dos nossos olhos se tocarem. Conta por que tudo o que é precioso no seu mundo me parece que já era também no meu. De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, assim tão fluido, assim tão puro. Conta de onde vem essa certeza de que, de alguma maneira, a minha vida e a sua seguirão próximas, como eu sinto que nunca deixaram de estar.

Conta pra mim por que, por mais que a gente viva, o amor nos surpreende tanto toda vez que vem à tona. "



- Ana Jácomo


10 comentários:

  1. Muito bonito! Em matéria de amor, esse texto alude a todos os nossos pensamentos e conversas.
    Sua sensibilidade e curiosidade em buscar palavras tocantes são tão perenes quanto a "repentina admiração" que temos um pelo outro.
    Obrigado por tudo.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Querida bem-vinda!
    Saudades imensas...
    Mas, minha net Tb ta péssima, oh!

    Que lindo isso! E que lindo o comentário acima!


    Bjos
    Bjos
    Que bom te ver por aqui de novo!

    ResponderExcluir
  3. "Conta pra mim por que, por mais que a gente viva, o amor nos surpreende tanto toda vez que vem à tona. "

    Amor verdadeiro sempre surpreende!

    tava sumida Mayara

    ResponderExcluir
  4. "Conta pra mim por que, por mais que a gente viva, o amor nos surpreende tanto toda vez que vem à tona. "

    E como surpreende!
    O texto é lindo, virei sempre por aqui.
    Adorei teu espaço, to seguindo também.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Mayara, minha querida!
    Só agora tive tempo de vir agradecer seu carinho, e retribuir.
    Me desculpa??
    Mas ando as vezes com o tempo tão contado, mas inimaginável não passar aqui e retribuir.
    Seu blog é de um encanto!!!
    E começar com a lindeza da Ana jácomo é de emocionar.
    Não perco mais aqui por nadaaa rs.
    Pena que no momento, seus seguidores não abrem pra mim, mas volto mais tarde pra tentar!

    Um abraço grande!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O amor alude a isso mesmo. Nossos pensamentos sempre estão envoltos a essas questões em que surgem laços da gente. Parece que é tudo além.
    Sempre mais do que imaginamos. E então fluimos isso para dentro da gente, como que indagando até onde essa maestria bela do sentimento recai na nossa vida. Muito mais do que pensamos...

    Beijitos.

    ps: Oi Mayara, que bom que voltou. Eu senti saudades daqui, de verdade. Não suma mais viu.

    ResponderExcluir
  7. Lindeza teu blog.
    Conta de onde vem essa certeza de que, de alguma maneira, a minha vida e a sua seguirão próximas, como eu sinto que nunca deixaram de estar.
    Essa certeza é o que faz tudo valer a pena.
    =*

    ResponderExcluir
  8. May, finalmente estou de volta e seu blog é o primeiro que visito, com esse texto lindíssimo! Essa sensação de que temos ao nosso lado nossa alma-gêmea é que dá sentido à nossa vida! Nos preenche, nos satisfaz! Gostei muito! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Mayara, Carpinejar é mesmo show. Muito bom o ler aqui. Comentei neste post, que também é muito bom por sinal, por que não encontrei lugar para comentar o do Carpinejar.

    Abraço do Jefhcardoso

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado. Volte sempre! x)