domingo, 20 de fevereiro de 2011

"O nosso amor traduzia felicidade e afeição.”



“Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. (...)"


- Fernanda Mello





"There is no higher love than we have
You know I'd die without you
There are no lies, we left them behind
I'd surely die without you."



(I'd Die Without You - Yngwie Malmsteen)

21 comentários:

  1. E pra que coisa melhor, não é mesmo ? ;DD
    Lindo post, floor !
    Linda semana pra você. beijos meus :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo post!
    Quem tem um alguém assim precisa de mais o que? Felicidade completa.
    Mas ca entre nos, que raridade de homem!

    Linda semana pra ti flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  3. Mayara, querida, tem presentinho pra você lá no blog. Passa pra pegar ?
    Espero que goste. beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. gostei daqui, estou seguindo.
    passa no meu tbm.

    bjos flor ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por tudo! Faço tudo e repetiria tudo que já fiz por você, pois merece!

    Amo.

    ResponderExcluir
  6. Ah, que vontade de encontrar um príncipe assim!

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  7. Ohh, que fofo, Mayara.
    É lindo seu blog!
    Gostei muito e já estou seguindo (:
    Beijinhos.

    Com amor,
    Cynthia *

    ResponderExcluir
  8. Tudo o que dura e vale a pena, tem a minha benção.

    ResponderExcluir
  9. Ah que lindo *-*

    Tem um selinho pra ti no blog ;*

    ResponderExcluir
  10. Bom é saber que tem alguém que zela por nosso bem estar e nos faz sentir amada dia após dia. Gostei muito do seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii Mayara!!!

    Adorei seu blog....principalmente quando se fala em amor!!

    Estou te seguindo..e virei mais vezes..

    beijos enormes

    ResponderExcluir
  12. Fê Mello, a melhor hehe :*
    Seguindo você!

    ResponderExcluir
  13. Mayara teu cantinho é muito lindo *-*
    já estou lhe seguindo (;
    se quiser me segue também ;
    beijos:**
    absurdoencantamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Só o amor tem disso. Bom.

    Abraços Imundos!

    ResponderExcluir
  15. Que dure para sempre...
    e se torne cada vez mais!!!!

    :)

    ;* bjo amore!

    ResponderExcluir
  16. Oi Mayara. Realmente teu blog esta cada dia melhor e sinto-me feliz em ser um de seus seguidores. Você escreve com muita emoção, com muito sentimento e é isso que torna os textos mais profundos. Ah, e teu nome, MAYARA, me faz lembrar (como se fosse possível esquecer) da minha sobrinha e afilhada Mayara Neves que hoje é mais um anjo que desliza com suas asas pela infinito céu azul. Um grande beijo e até qualquer dia.

    ResponderExcluir
  17. Que seja eterno, e que dure pra todo sempre!
    Beijos *-* (saudades de você, saudades daqui).

    ResponderExcluir
  18. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Entrelinhas. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Bom dia querida amiga MAYARA.

    Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

    Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

    Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

    Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

    Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

    Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

    Percebo ainda, que falamos em

    Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

    Quero desejar agora;

    Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

    FELIZ ANO NOVO.

    Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

    Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    DEUS os abençoe.

    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  20. estar feliz do lado de quem amamos - precisa de mais alguma coisa?! :)

    ResponderExcluir
  21. Anjo Guardião é aplicativo Celular espião que monitora celulares, smartphones e tablets é um verdadeiro Detetive Virtual, tendo a grande vantagem de estar ativo e espionando 24hs por dia, 7 dias por semana.
    Proteja quem você ama! Saiba tudo que seus filhos estão fazendo!
    Você desconfia de traição? Então não fique na dúvida, monitore o celular do seu namorado ou de seu marido!
    Desconfia de funcionário na sua empresa? Descubra se ele é confiavél mesmo.

    Acesse o site: Celular Espião http://celularanjoguardiao.com.br e faça um teste grátis!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado. Volte sempre! x)