“Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta. (...) Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais. (...) Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo 'Olha que estou tendo muita paciência com você!' (...) Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire. Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso. Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa – uma mulher."
- Lya Luft
por isso eu te liguei..."
(Quase um segundo - Cazuza)
Escuto essa música e me bate saudade... Texto perfeito :D
ResponderExcluirCompreensão e sensibilidade deveriam ser vendidas em farmácias. Analgésicos fulminantes contra as enxaquecas emocionais.
ResponderExcluirTexto revelador.
Lindo texto =)
ResponderExcluirEstou seguindo
Sejas bem vinda ao meu canto também =)
Beijos
Fiques com DEUS
Seu blog é lindo! Não pude deixar de te seguir!!
ResponderExcluirTe convido para visitar o meu http://mairacintra.blogspot.com/ segue lá se gostar!
Beijos
✩✩✩ Feliz 2011 ✩✩✩
ResponderExcluir"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)
Ingredientes: prosperidade, felicidade, amor, sonhos, luta, vencer! Sabedoria para construir o que se espera de um novo amanhecer.
Obrigada por estar comigo em 2010! Que hoje e sempre não seja diferente. Vamos somar aprendizados.
Juliana Carla
brailledalma.blogspot.com